sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CONHEÇA SEU DEPUTADO


Deputado Arlindo Duarte Dantas
Atividades Parlamentares: Ex-Prefeito de São José de Mipibu; Primeiro mandato de Deputado Estadual.
Partido: PHS-Partido Humanista da Solidariedade
Data de Nascimento: 11/10/1944
Formação Profissional: Empresário
Grau de Escolaridade: Ensino médio completo
Legislatura: 2007-2010
Telefone de Contato: (84) 3232.5811
E-mail: arlindodantas@rn.gov.br
Líder do Partido
Arlindo Dantas sempre foi preocupado com a questão da Geração de Emprego e como empresário, sua vocação natural pôde criar seja na Agroindústria, seja no setor varejista, ou mesmo no setor ceramista centenas de empregos que ajudaram no desenvolvimento do nosso estado, sempre preocupado com desenvolvimento e justiça social.
O motivo principal que fez com que este parlamentar ingressasse na política foi levar esta experiência, para o setor público. Arlindo Dantas foi prefeito de São José de Mipibú de 1997 a 2004. Em 2000, foi escolhido o quarto melhor Prefeito do país pela revista Isto É em 2000, demonstrando o grau de satisfação da maioria da população do município com a sua gestão.
Seu programa de ações é voltado para a implantação de projetos sociais e oportunidades de geração de emprego e renda para as comunidades mais carentes do Estado. Ele pretende também defender a política de microcrédito, criando oportunidades de facilitar e ampliar o acesso ao crédito entre microempreendedores, sempre com o cuidando com o desenvolvimento sustentado e a preservação do meio ambiente.
Arlindo se filiou ao PHS em 2005, apontando que escolheu o partido porque pensa em desenvolvimento, com Humanidade e Solidariedade.